quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cores e cortes de cabelo, Tendencia verão 2015

A cada temporada, os cabelos devem ganhar novos cortes e cores. Eles acompanham as tendências da moda e também do clima da estação. O calor já está dando as caras e você está a fim de apostar em um novo look para o verão 2015?

A primeira missão é pensar nos novos cortes e comprimentos, a ordem é apostar nos fios mais desestruturados e naturais possíveis. "A ideia é evitar escovas lisas, cortes com base reta e sem muito repicado. As franjas devem ficar na altura entre o nariz e a boca", apontam os especialistas. Aproveite e deixe os fios bem longos para o próximo inverno, ok? Os comprimentos long bob e na altura do ombro são ideais para o próximo verão.
Já para as cores, a aposta em tons de louros, desde o dourados até os mais platinados, sem misturar muito as colorações em um só cabelo, ou seja, no máximo três tonalidades diferentes.

"As ruivas também são forte tendência, porém nada que vá para os tons de berinjela ou Borgonha. A ruiva de verão é acobreada e levemente avermelhada" Para as morenas, reflexos e luzes com as variantes de tons marrons frios, puxando para o caramelo são apostas certeiras

                                                          PUBLICIDADE - CLICK NO BANNER

               . Click para visitar                                               Click para visitar


                                            
                                                           Contato - nayfashionhair@gmail.com


Um comentário:

  1. Wow , how amazing botulinum have brought for a lot of beauty changes, such a great blog keep sharing looking forward in reading more from you. You can as well visit Where to buy kybella injection online
    dysport-2x500iu-for-sale-online - Cure facial wrinkles in no time - dysport injection 2X500IU for sale online
    How to buy hydrogel butts injection 1000cc online
    you can as well reach them at email: info.standarddrugs@gmail.com for more details

    ResponderExcluir